História do Lutador Negro

Ir em baixo

História do Lutador Negro

Mensagem por Felipe Wikky Jackson em 27.07.11 16:17

O Lutador Negro era um homem fiel aos Guerreiros Reis, ele era muito amigo do Rei do Sul.Um dia ele estava indo para o palácio do Rei do Sul, quando ele chegou lá, ele viu uma linda jovem, era linda mesmo, logo que ele viu ,ele se apaixonou por ela ,ele foi até e ela e lá ficaram conversando.Demorou um tempinho conversando até que ele foi chegando perto dela e a beijou, no começo ela até gostou mas depois empurrou ele e falou:eu tenho namorado mas você é bem melhor, me encontre neste lugar, hoje a noite_ela tinha lhe dado um papel, logo aparece o Rei do Sul ,ela fala:Meu amor, pensei que não iria vir_o homem se espantou por saber que a jovem namorava com seu melhor amigo.Quando chegou a noite ,o homem estava todo feliz, arrumado, deu a hora dele ir para o encontro ,ele foi todo feliz, nem estava ligando que o namorado dela era seu melhor amigo...Os 2 começaram a se encontrar com mais frequencia.Um dia ele foi se encontrar com ela, ela logo de primeira disse:tenho uma coisa pra te contar, estou gravida de você_o homem se espantou, fez uma cara de medo e falou:mas você namora com o Rei do Sul_ela falou sem hesitar:eu vou me separa dele hoje ,agora, venha comigo_o homem fez uma cara de medo mais foi.Chegando lá a jovem e o homem encontrou o Rei do Sul ,ele ficou todo feliz pois a namorada dele(ex-namorada) estava ali, a jovem foi direto ao assunto ,falou na cara:Eu não namoro mais com você, eu amo aquele seu amigo, estou esperando um filho dele_o Rei do Sul ficou espantado e com raivam, ele perguntou:Quem é esse meu amigo?_ela chamou o homem que virou pai, ele aparece, o Rei do Sul ficou com tanta raiva, tanta que fez uma loucura ,ele foi atrás do homem para matar ele, a jovem que esperava um filho foi correndo atrás dele para não deixar ele matar ninguém, o homem entrou correndo para o Reino do Norte, como não sabia pra onde ir, ele foi correndo para o Grande Vulcão, o Rei do Sul estava bem atrás dele.O homem chegou na ponta do Grande Vulcão ,ele não tinha mais para onde ir, ele ficou implorando perdão ao Rei do Sul, mas o Rei não ouviu, foi chegando perto do homem, o homem tropeçou e caiu dentro do Vulcão, a jovem viu isso ,chegou bem perto da ponta do Vulcão para ver seu namorado ,o Rei também estava com raiva dela, ele a empurrou, ela caiu dentro do vulcão também, demorou um tempo, o homem que tinha caído conseguiu sobreviver do vulcão, com isso, agora o homem estava imortal ,ele foi até o palácio do Rei do Sul, queria se vingar, o Rei viu ele e ficou espantado, o Rei pegou uma armadura feita de ouro negro, era toda preta, o Rei deu ao homem e falou: Você terá um lugar só seu, você até agora foi o único sobrevivente do vulcão_ ,o homem queria vingança mais ele estava fraco de mais, ele aceitou a oferta do Rei do Sul, ele ganhou o Campo que começou a se chamar de "Campo do Lutador Negro", desde então o homem vive lá, nesse campo ,nunca morre, é imortal(imortal para os semi-guerreiros ,para os Guerreiros Reis ele é um fraco)

LORD
Rei Do FOGO
Rei Do NORTE
Líder Dos Rei
Felipe Wikky Jackson
Rei
Rei

Ficha
Vida:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Energia:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Arsenais:

Ver perfil do usuário http://acampamentoguerreiro.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: