Acampamento Guerreiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos do Lorde do Oeste

Ir para baixo

Poderes dos filhos do Lorde do Oeste Empty Poderes dos filhos do Lorde do Oeste

Mensagem por Lord do Oeste 29.07.11 22:37

A seguir os poderes dos meus filhos:

☼ Controlar Elemento Terra I (nível 1): Quem for filho do Lorde do Oeste, conseguirá controlar o elemento terra podendo jogar pequenas pedras no oponente.
☼ Proteção I (nível 1): Todos os filhos do Lorde do Oeste terão uma proteção, exemplificando, quando receber um ataque, tem uma pequena chance de pequenos blocos de terra subirem e tomar o ataque pelo filho do Lorde do Oeste.
☼ Regeneração I (nível 3): Quando toca a terra pura, o filho do Lorde do Oeste obtém uma regeneração de 5 de HP por post.
☼ Invocar Monstro de Pedra (nível 6): A partir de uma pilha de pedras, o filho do Lorde do Oeste pode invocar um monstro de rochas.
Status do monstro:
HP: 70/70
☼ Rajada de Pedras I (nível 8 ): Agora, o filho do Lorde do Oeste consegue levantar várias pedras e arremessá-las contra os inimigos. Dá muito dano, se o ataque funcionar, claro.
☼ Controlar Elemento Terra II (nível 10): Agora o filho do Lorde do Oeste consegue controlar pedras médias.
☼ Coluna de Pedras (nível 13): Ao bater com sua mão no chão, o filho do Lorde do Oeste consegue criar uma coluna de pedras, podendo defendê-lo muito bem.
☼ Terremoto I (nível 16): Agora, o filho do Lorde do Oeste consegue criar um pequeno terremoto.
☼ Proteção II (nível 20): Agora, praticamente todos os ataques serão inúteis, somente uma boa estratégia poderá ferir o filho do Lorde do Oeste.
☼ Rajada de Pedras II (nível 23): Agora, o filho do Lorde do Oeste cria uma rajada de pedras imensa, causando muito dano. Depende do narrador.
☼ Invocar Ajudantes (nível 26): Agora, poderão ser criados dois guerreiros feitos de rocha sólida, eles lutam por quem os invocou.
Status dos Guerreiros de Pedra
HP: 150/150
☼ Controlar Elemento Terra III (nível 30): Agora o filho do Lorde do Oeste tem plenos poderes sobre o elemento terra, podendo mover pedras enormes.
☼ Regeneração II (nível 33): Agora, o filho do Lorde do Oeste pode regenerar 10 de HP por post quando em contato com terra pura.
☼ Terremoto II (nível 36): Agora, o filho do Lorde do Oeste pode criar um terremoto médio.
☼ Controlar Magma (nível 40): O magma, ou lava, tem em sua composição mais rocha do que fogo, então os filhos do Lord do Oeste conseguirão controlar o magma, ou lava.

Quando eu tiver mais tempo, eu coloco mais...
Lord do Oeste
Lord do Oeste
Rei
Rei

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos