Acampamento Guerreiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos do Rei do Norte

Ir para baixo

Poderes dos filhos do  Rei do Norte Empty Poderes dos filhos do Rei do Norte

Mensagem por Felipe Wikky Jackson 24.07.11 11:56

Poderes para meus filhos:

Controle sobre o fogo I (level 1)-Meus filhos podem controlar um pouco o fogo

Controle sobre o fogo II (level 3)-Meus filhos podem controlar o fogo, pode usa-los para alguma coisa.

Cura I (level 5)-Meus filhos podem curar 5 de HP, se tocar em fogo

Cura II(level 8 )-Meus filhos podem curar 10 de HP ,se tocar em fogo, não pode usa-lo com o Cura I)

Monstro I(level 10)-Meus filhos podem criar um monstro de fogo com 50/50 de HP

Controle sobre o fogo III (level 12)-meus filhos podem controlar totalmente o fogo podendo materializar o fogo para fazer alguma coisa

Monstro II(level 13)-Meus filhos podem criar um monstro com 100/100 de HP

Cura III(level 15)-Meus filhos podem curar 20 de HP tocando no fogo, não pode usa-lo com o Cura I ou Cura II )

Abandono(level 18)-Meus filhos podem fazer com que o inimigo se sinta sozinho e assim fica fraco,o inimigo perde 15 de HP, só pode ser usado 2x em missão e tira 20 de Energia)

Criação de fogo(level 22)-Você pode criar fogo

Explosão(level 25)-Vocês podem fazer uma grande explosão

Olhos de fogo(level 27)-Meus filhos podem soltar fogo pelos olhos

Respiração aérea(level 30)-Meus filhos podem respirar enquanto estiver voando

Asas de fogo I (level 34)-Meus filhos podem criar uma asa, ela estar fraca então você só pode levitar no momento

Asas de fogo II (level 38)-Meus filhos podem voar, consegue subir 10 metros de altura

Asas de fogo III level 40)-Meus filhos podem voar a altura que quiser

Rajada de fogo(level 45)-Meus filhos soltam várias rajadas de fogo, elas tiram 50 de HP

Explosão de sangue(level 50)-Quando usa este poder, o usuário pode fazer uma explosão para que os inimigos explodam e saia todo o sangue do inimigo, ele só pode ser usado em monstros,só pode ser usado uma vez em missão ou luta(poder do mau)

Clone de fogo I (level 55)-Meus filhos pode fazer clones dele mesmo, cada clone tem 100/100 de HP, pode criar 2 no momento

Clone de fogo II (level 58)-Meus filhos pode criar 3 clones dele mesmo, cada clone tem 100/100 de HP, não pode usa-lo com clone de fogo I)

Clone de fogo III (level 60)-Meus filhos pode fazer 4 clones de si mesmo, cada clone tem 100/100,não pode usa-lo com clone de fogo I e II)

Bomba de fogo(level 63)-Meus filhos podem soltar bombas que explodem quando toca em parte sólida

Vaporização (level 67)-Meus filhos podem evaporar e aparece em outro lugar que esteja a 20 Km da onde ele usou o poder

Corte supremo(level 70)-Esse poder só pode ser usado com alguma espada, sua espada fica de fogo e pode dar um corte bem forte que pode tirar de 80 a 100 de HP do inimigo, esse poder só pode ser usado 2 vezes por missão ou luta, ele tira 100 de energia e 20 de HP de quem usou)

Flash(level 75)-Meus filhos pode soltar um flash no rosto do inimigo, que deixa ele sem ver por 3 posts

Transformação(level 80)-Meus filhos podem se transformar, eles não muda a aparência, só ganha 30 de HP e 30 de energia

Controle do inimigo(nível 86)-Com este poder,você pode fazer seu inimigo ficar fraco do nada.dura 2 posts,tira 50 de energia de quem usou.

Proteção(level 93)-Meus filhos podem fazer uma barreira de fogo, com essa barreira na sua frente, você não pode ser atacado por nada, dura 2 post)

Grande Rei(nível 100)-Você pode fazer um clone do Guerreiro Rei do Norte para te ajudar,ele é igual a o Guerreiro Rei do Norte, a mesma força, arsenal, tudo


Divinos:

Level 20-Prisão de Fogo(meus filhos podem criar uma prisão de fogo, ela dura 3 rodadas e faz com que o inimigo não possa se defender nem atacar)

Level 30-Onda de Fogo(meus filhos podem criar uma onda gigante de fogo para derrotar seus inimigos,pode criar mais ondas a base do seu nivel. Ex:level 30-1 onda, level 40-2 ondas, level 50-3 ondas e assim por diante)

Level 50-Furacão de Fogo(Meus filhos podem criar um furacão bem forte)

Level 70-Lava(Você fica totalmente coberto de lava (não morre,claro),ao se aproximar do inimigo, ele é destruido no mesmo momento.Somente 3 vezes por missão. Dura 2 rodadas)

Level 80-Fogo Supremo(Meus filhos podem criar fogo ue nunca apaga,mas tem um certo duramento,dura 3 rodadas)

Level 100-Modo Flames(Meus filhos conseguem fazer com que onde ele esteja batalhando fique tudo de fogo dando mais força aos meus filhos,dura 5 rodadas e tira 10 de energia a cada rodada)



Presente que meus filhos ganham:
-Espada do fogo(uma espada que se clicar um botão do cabo da espada,ela fica rodeada de fogo)



Última edição por Rei do Norte Styfler em 27.08.11 18:51, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Poderes)
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Rei
Rei

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Palacio do Norte

Ficha
Vida:
Poderes dos filhos do  Rei do Norte Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes dos filhos do  Rei do Norte Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Poderes dos filhos do  Rei do Norte Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes dos filhos do  Rei do Norte Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenais:

https://acampamentoguerreiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos