Acampamento Guerreiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Exercito dos Reis

2 participantes

Ir para baixo

Teste para Exercito dos Reis Empty Teste para Exercito dos Reis

Mensagem por Felipe Wikky Jackson 27.08.11 14:07

Para ser deste grupo, faça um post contendo o seguinte:

1->Nome:

2->Idade:

3->Personalidade:

4->Pai:

5->Sua história(minimo 5 linhas)

6->Porque deseja entrar no grupo?

7->Como conheceu o grupo?(minimo 10 linhas)

Depois disso espere os 4 Reis(Norte, Sul, Leste, Oeste) aceitarem você
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Rei
Rei

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Palacio do Norte

Ficha
Vida:
Teste para Exercito dos Reis Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para Exercito dos Reis Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Teste para Exercito dos Reis Left_bar_bleue9999999999/9999999999Teste para Exercito dos Reis Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenais:

https://acampamentoguerreiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Exercito dos Reis Empty Re: Teste para Exercito dos Reis

Mensagem por Kratos Styfler Jackson 27.08.11 17:25

1->Nome:Kratos Styfler Jackson

2->Idade:14 no personagem e em off

3->Personalidade:Uma pessoa legal,feliz,um pouco inteligente e gosta muito de batalhar

4->Pai:Rei do Norte

5->Sua história(minimo 5 linhas)Um jovem que nasceu em 29/10/1996,nasceu em Nova York e vivia lá até ir para o acampamento. Um jovem que teve de deixar a mãe que se chama Julia Jackson pra trás(pra trás não...eu vejo ela as vezes) e agora conhece o pai que é o Rei do Norte. Tem vários amigos no acampamento e odeia os Guerreiros Negros. Gosto de batalhar, lutar contra muitos monstros e fazer boas missões. É um jovem corajoso e legal com os outros que gosta de estar sempre em lugares quentes ou perto de vulcões pois lembra meu pai e um pouco minha mãe. Bem, essa é minha história de 5 linhas Very Happy

6->Porque deseja entrar no grupo?Eu deseja entrar no grupo pois eu acho que eu posso melhorar o grupo,dando mais respeito a ele e o ajudando e também quero fazer o possivel para ajudar os Reis e fazer com que aonde agente vive,esteja em paz,sempre em paz

7->Como conheceu o grupo?(minimo 10 linhas)Era um belo dia no acampamento. Eu acordei bem feliz, tomei um banho, troquei de roupa, peguei minha espada e fui para a floresta matar alguns monstros.Quando chego lá eu não avisto nada só um outro jovem andando, na verdade ele estava correndo. Corri atrás dele para saber o que aconteceu mas não alcancei ele, me sentei perto de uma árvore, estava um vento ótimo que deu vontade até de dormir um pouco mas não ia dar certo pois fui atacado por uma flecha, ela agarrou bem no meu lado direito, tinha cortado minha camisa. Olhei para os lados para ver se eu encontrava alguém mais não vi ninguem,quando vejo um vulto em cima de uma árvore, olho para as outras árvores mas não vejo nada,então eu falo pra ver se quem me atacou aparecia - Apareça e lute, seu medroso, fraco - Quando eu falei apareceu um homem na árvore, ele desce da árvore e fala - Você não é meu alvo mas vou adorar matar um jovem campista fraco- Depois que ele fala isso, eu fico na posição de ataque com minha espada e falo - Olha o que diz rapaz, posso não ter pena de você- Depois que falo eu ataco o homem, ele puxa sua espada rapidamente e contra ataca. Ficamos lá lutando quando aparece outro homem e ataca meu inimigo, o homem que tinha chegado falou - Ele não é sue alvo, eu sou...me leve - Ouvir ele falar isso, fiquei na frente do homem qeu tinha acabado de chegar e falo - Não, ele naõ vai levar ninguem...eu sei lutar- Depois que falo isso eu avanço até o homem e rapidamente corto sua barriga. Ele viu o corte e ficou com muita raiva, muita mesmo. Ele me atacou, desta vez os ataques dele era forte, bem mais forte mas eu consegui parar por um tempo até que eu não aguento mais, ele consegue fazer eu cair e ele bota sua espada apontada na minha cabeça e fala - Me dar um bom motivo pra eu não te matar agora - O outro homem falou - Eu estou aqui, pra que matar ele? - - Bom motivo...tem sorte garoto. Ah,e olha bem quem você via enfrentar viu - Depois que o homem falou isso ele me deixou lá no chão e foi pegar o outro. Eu me levantei e fui atacar de novo mas como o homem estava despreparado ele recebeu o golpe, eu certei ele bem profundo nas suas costas mas parecia que não tinha acontecido nada pois o homem ainsa estava de pé e o meu corte era como se naõ estivesse ali. O homem se virou, olhou pra mim e falou - Seu idiota, não vou deixar você vivo de novo não, você vai... - O homem foi interrompido mas quando fui ver, tinha uma ponta de espada na sua barriga, o outro homem tinha matado ele. Levei o homem até o acampamento, agente foi conversando de como ele entrou naquilo tudo. Agente tinha chegado no acampamento.
Quando ele estava indo embora ele falou comigo - Valeu pro ter me ajudado naquela hora, por que você não esntra para o Exercito dos Reis? eu tô lá - Depois que ele fala, ele vai embora e eu vou atrás de Pyros pois queria entrar no grupo "Exercito dos Reis"

Espero que eu tenha passado Smile
Kratos Styfler Jackson
Kratos Styfler Jackson
Guardião do Rei
Guardião do Rei

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Casa dos Guerreiros I

Ficha
Vida:
Teste para Exercito dos Reis Left_bar_bleue210/210Teste para Exercito dos Reis Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Teste para Exercito dos Reis Left_bar_bleue210/210Teste para Exercito dos Reis Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenais:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos