Acampamento Guerreiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Treino

2 participantes

Ir para baixo

Arena de Treino Empty Arena de Treino

Mensagem por Felipe Wikky Jackson 24.07.11 11:36

Faça seus treinos para ganahr level,dinheiro ou até arsenal.
Poste aqui seus treinos,minimo de cada treino é 10 linhas
EX:10 linhas->1 de level
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Rei
Rei

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Palacio do Norte

Ficha
Vida:
Arena de Treino Left_bar_bleue9999999999/9999999999Arena de Treino Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Arena de Treino Left_bar_bleue9999999999/9999999999Arena de Treino Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenais:

https://acampamentoguerreiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treino Empty Re: Arena de Treino

Mensagem por Kratos Styfler Jackson 28.07.11 15:33

Era uma bela tarde,eu estava no quarto lendo um livro de luta,me levanto e falo:
-Vou treinar
Vou para a arena de treino.Chego na arena de treino e já começo a treinar,eu fico dando cortes no ar,fico fazendo isso até parar de dar vontade.Vou lá fora e pego um boneco de madeira parecido com um espantalho,fico dando cortes nele,fico fazendo vários 'X' nele,logo pego minha lança e fico enfiando na barriga do boneco,fico enfiando até deixar o boneco todo furadinho.Deixo o boneco todo furadinho,vou fazer outra coisa,eu saio da arena e vou procurar alguem pra batalhar comigo.Acho um jovem que estava sentado numa cadeira,ele estava jogando pedras pra passar o tempo,eu chamei ele e perguntei:
-Quer lutar contra mim na arena?
Ele olhou para mim,acenou com a cabeça dizendo sim e foi pra arena.Qunado agente chegou lá ele puxou sua espada e com a mão acenou me chamando,eu avanceia té ele e tentei desferir seu braço,ele conseguiu se esquivar,fiquei trocando ataques com ele até que ele abre um pouco a guarda,eu fui logo ataca-lo mas ele fachou antes e me deu um corte no braço,ele da uma risadinha e avança até mim,me dar uma cotovelada na barriga e tenta dar um corte nas minhas costelas,eu consigo me esquivar,logo eu solto rajadas de fogo no meu oponente com meus poderes e avanço até meu inimigo,dou 2 cortes nele fazendo o sinal de + ,ele se esquiva do primeiro corte mas recebe o outro e a rajada,foi fácil se esquivar qaundo o meu oponente pode criar água,depois que eu vir que ele podia criar água,eu fiquei surpreso mas isso só me deu mais raiva dele,avancei até ele com minha espada e tentei corta-lo,me joguei pro lado,me levantei e peguei minha lança que eu tinha levado pra arena,avanço novamente até ele e tento fincar minha lança nele,ele conseguiu se esquivar,logo eu uso o poder ataque do fogo pra e uso o esquiva iniciante para eu conseguir ficar perto do homem sem ser atacado...Eu conseguir ficar perto dele mas quando eu ia corta-lo,ele me empurrou e eu cair no chão,como eu estava caído no chão dou uma rasteira nele para ele cair,ele cair e eu vou pra cima dele com minha espada na mão,aponto para o pescoço dele,minha lança estava na outra mão,eu aponto a lança para o coração dele e falo:
-Quer continuar?
Ele dar uma risadinha e flaa:
-Claro,me mata,anda logo,seu fraco
Eu olho pra ele com raiva por que ele me chamou de fraco,logo eu falo:
-Escolheu errado
Enfio minha espada nele mas o que eu fiquei impressionado era que o homem tinha virado água,do nada aparece atras de mim e falou:
-Eu que pergunto,quer continuar?
Eu fico pensando no que dizer,logo eu respondo a pergunta dele:
-Sim,não sou de desistir de alguma luta
Enfio a minha espada dentro dele,ele não sente nada,ele somente falou:
-Como seu pai,teimoso
Logo ele me dar um chute que eu paro longe.Eu me levanto com muita raiva pois chamou meu pai de teimoso e me jogou longe,avanço até ele pensando em como derrotar aquele inimigo,logo eu me lembro e penso:
-Água se ferra com eletrecidade,tenho um plano
Vou correndo até ele,quando eu chego pertinho dele eu vou pro lado e saio da arena,ele vem correndo atras de mim,eu o levo até algum lugar que tenha muita eletrecidade.Chego num lugar que tem eletrecidade,o jovem feito de água,não tinha entendido muito por que eu levei ele até lá mas ele nem queria saber,fiz meu plano.Eu me fui andando pro lado pra eu fazer uma coisa,ele foi correndo até mim,eu já estava no ponto certo então,eu peguei algo que estava conectado com algo de eletrecidade e toco essa coisa no homem de água,ele sente muito choque,ele tenta fugia mais não consegue,demorou um poucos minutos e ele não aguentou e caiu,ele falou gemendo:
-Você é igual a seu pai,teimoso mas forte e estrategico,parabens
Logo depois dele dizer isso ele para de falar,eu volto pra arena,pego meus arsenais e vou pro meu quarto,tomar um banho e descançar um pouco
Kratos Styfler Jackson
Kratos Styfler Jackson
Guardião do Rei
Guardião do Rei

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Casa dos Guerreiros I

Ficha
Vida:
Arena de Treino Left_bar_bleue210/210Arena de Treino Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Arena de Treino Left_bar_bleue210/210Arena de Treino Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenais:

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treino Empty Re: Arena de Treino

Mensagem por Felipe Wikky Jackson 28.07.11 15:55

460 de experiencia
400,00 de dinheiro
att
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Rei
Rei

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Palacio do Norte

Ficha
Vida:
Arena de Treino Left_bar_bleue9999999999/9999999999Arena de Treino Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Arena de Treino Left_bar_bleue9999999999/9999999999Arena de Treino Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenais:

https://acampamentoguerreiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treino Empty Re: Arena de Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos