Acampamento Guerreiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com mascote

2 participantes

Ir para baixo

Treino com mascote Empty Treino com mascote

Mensagem por Felipe Wikky Jackson 24.07.11 11:38

Faça aqui treinos com mascote.
Poste aquis eus treinos,minimo é10 linhas
EX:10 linhas->1 de level
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Rei
Rei

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Palacio do Norte

Ficha
Vida:
Treino com mascote Left_bar_bleue9999999999/9999999999Treino com mascote Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Treino com mascote Left_bar_bleue9999999999/9999999999Treino com mascote Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenais:

https://acampamentoguerreiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com mascote Empty Re: Treino com mascote

Mensagem por Kratos Styfler Jackson 07.08.11 12:30

Chego na arena de treino com meu macote,monto em meu dragão e mando ele começar a voar(coisa basica).Ele voar me levando emcima,deixo ele voando masi um pouquinho e mando ele fazer algumas manobras no ar,no começo ele só ficou indo pra lá e pra cá,eu já tava tendo tédio mas bem na hora ele comçeou a se virar,eu tomei um susto,segurei ele com firmesa e ele começou a fazer manobras muito loucas,depois de um tempo eu mandei ele descer rápido e quando chegar bem perto do chão ele virar pra frente,ele fica achando qeu não vai conseguir,eu falo com ele tentando encoraja-lo:
-Você vai conseguir,eu confio em vc,VAI!
Logo depois que eu falei ele desceu rápido,eu fexei os olhos pra não ver,mas ele tinha conseguido,falei com um alivio:
-Para bens,naõ disse que você conseguia
Logo eu desço dele,puxo minha espada e jogo bem longe,logo eu mando meu dragão ir busca-la(eu jogei pra cima,pro céu),ele foi voando pegar minha espada,ele conseguiu pegar,logo eu pego minha lança e minha moeda,jogo tudo rpa cima e mando ele pegar tudo sem deixar cair nada(isso é um treino para agiliddade),ele conseguiu pegar tudo,só deixou cair a moeda,eu olhei a moeda no chão.Quando Max(nome do meu dragão) chegou no chão ele achou que eu estava decepcionado com ele,mas eu abrir um sorriso e falei:
-Parabens,naõ pegou tudo mas pegou quase tudo
Ele começou a voar,eu jeogei tudo de novo,mas dessa vez ele conseguuiu pegar tudo e trazer sem deixar cair nada,eu fiquei feliz pois ele tinha cosneguido pegar,pego minha lança e falo:
-Vai lutar contra mim agora ok
Ele mexeu a cabeça dizendo naõ,eu fiz uma cara de raiva pra ele e gritei:
-Seu fraco,me ataque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele me atacou com a pata,eu me esquivei e botei a ponta da minha lança ne pata dele,olhei pra ele e fiz uma cara maliciosa,ele olhou pra mim com uma cara de raiva,puxou sua pata direita e me deu uma patada com a pata esquerda dele,eu cair no chão,ele botou sua pata emcima de mim,logo eu consigo sair e jogo minha lança nele,ele voa para se esquivar mas enquanto ele voa eu pego minha espada e jogo nele,passa bem no aldo dele,ele olha pra mim com uma cara ruim(se pudesse falar ele falava isso:"quer me matar é?seu louco!").Logo mando para a luta e acabo o treino com mascote.
Kratos Styfler Jackson
Kratos Styfler Jackson
Guardião do Rei
Guardião do Rei

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Casa dos Guerreiros I

Ficha
Vida:
Treino com mascote Left_bar_bleue210/210Treino com mascote Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Treino com mascote Left_bar_bleue210/210Treino com mascote Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenais:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com mascote Empty Re: Treino com mascote

Mensagem por Felipe Wikky Jackson 07.08.11 12:51

34 linhas=300 de experiencia
att para seu mascote
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Rei
Rei

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Palacio do Norte

Ficha
Vida:
Treino com mascote Left_bar_bleue9999999999/9999999999Treino com mascote Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Treino com mascote Left_bar_bleue9999999999/9999999999Treino com mascote Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenais:

https://acampamentoguerreiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com mascote Empty Re: Treino com mascote

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos